Mostrando todas as publicações do Distrito

Regimento Distrital Interact Clube Distrito 4660

Durante as Interactíadas em Frederico Westphalen foi lançado oficialmente o Regimento Distrital para Interact Clube do Distrito 4660, aprovado pelo Colégio de Governadores, Comissão das Novas Gerações e pela RDI. Sendo assinado pelo Governador 2019/20 Roger Roberto; Governador Eleito 2020/21 Rui Faccin; Governadora Indicada 2021/22 Geni Z. Gehlen; Chairman para Interact gestão 2019/20 Edson Luiz Tussi e pela RDI 2019/20 Isabella Rubin RDI.

Postado em 06 de Outubro de 2019

Interactíadas em Frederico Westphalen

Aconteceu nos dias 5 e 6 de outubro na cidade de Frederico Westphalen as Interactíadas do nosso Distrito 4660. As Interactíadas são jogos desportivos distritais, que ocorrem com o objetivo de integração e companheirismo entre os Clubes de Interact do Distrito. O evento aconteceu em dois dias e foi o maior realizado em nosso distrito até agora com mais de 350 interactianos. A Comissão de Novas Gerações agradece todo o empenho e dedicação dos três clubes de Rotary, aos interactianos e rotaractianos de Frederico Westphalen.

Postado em 06 de Outubro de 2019

Primeiro EDIRK - Encontro Distrital de Rotary Kids!!

Olá Kidianos do Distrito 4660, estamos esperando todos vocês para o primeiro Encontro Distrital de Rotary Kids!! Traga sua barraca e venha participar Conosco! O Rotary Kids de Palmeira das Missões está muito Feliz em recebê-los. Será Dois dias de muito companheirismo e atividades de escotismo e recreação! O Governador Roger Roberto, juntamente com a Presidente das Novas Gerações Geni Zandoná Gehlen, Chairwoman Sandra Pich e a RDK Helena, estão ansiosos por este acontecimento no Nosso Distrito 4660. Hoje Rotary Kids, Amanhã Rotarianos!!

Postado em 03 de Outubro de 2019

Treinamento Distrital de Imagem Publica em Panambi

Treinamento Distrital de Imagem Publica em Panambi, agradecer a nossa companheira Shirlei proprietária do VIP centro de idiomas colocou sua estrutura junto ao colégio evangélico Panambi CEP a disposição para o treinamento e agradecer aos companheiros do Club de Rotary de Panambi e Club de Rotary de Panambi Cidade das Maquinas que fizeram presenta no treinamento nosso muito obrigado.

Postado em 27 de Setembro de 2019