Festa do Leitão no Rolete entrega recursos às entidades!

Postado em: 14 de Junho de 2019 por Rotary Club de Santa Rosa-Amizade

O Rotary Clube de Santa Rosa-Amizade, realizou no dia 06 de junho, a entrega dos recursos obtidos na realização da Festa do Leitão no Rolete Edição 2019, ocorrido no dia 05 de maio no Parque de Exposições. Os recursos entregues a APAE e APADA foram R$ 15.054,36 para cada entidade, que serão aplicados em melhorias, adequações e pinturas de suas estruturas físicas. Também foram beneficiados os Rotaract Club Santa Rosa, Interact Club Santa Rosa e a Associação da Casa Rotária. O restante dos valores serão destinados ao caixa do projeto do clube e doação à Fundação Rotária do Rotary Internacional.

O presidente da edição 2019, Ademir Squinzani, está satisfeito com o resultado do evento “são mais de R$ 50 mil que voltam à comunidade local, através de auxílio às entidades parceiras do evento e outros projetos que ainda serão apreciados pelo clube”. O presidente do clube, Alexandre Maronez, afirma que foi realizada uma das maiores festas de sabor e solidariedade de Santa Rosa, e continuaremos trabalhando sempre em favor da comunidade local.

Ação do Rotary Club de Santa Rosa-Amizade