Companheiros assumem novos desafios

Postado em: 03 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Cerro Largo

No dia 02 de junho, às 16h, aconteceu, na Casa da Amizade, a cerimônia de posse da gestão 2019-2020 do Rotaract Club de Cerro Largo. Na oportunidade, Israel Zorzo despediu-se do cargo de Presidente, passando a função para Carolina Becker da Silva.

Carolina, assim que empossada, fez um belo discurso, reafirmando que os objetivos do Rotaract estão sendo alcançados. "Desde que entrei no Rotaract, em 2017, nunca me imaginei em algum cargo, nem de diretoria, muito menos na presidência. Pra mim ser presidente é ser líder, é ter liderança, e eu sempre acreditei que ou se nascia com essa característica ou não se nascia. Mas dentro do Rotaract eu vi que não é assim. O Rotaract, de fato, desenvolve jovens líderes através do serviço voluntário. Essa característica está sendo em mim lapidada.”

Assumem, além da presidente, todos os membros do Conselho Diretor e diretores. Muitos dos companheiros ontem empossados já tiveram outros cargos, porém quando acontece troca de função, é necessário que todos saiam da zona de conforto e busquem se desenvolver. Apenas com trabalho e com novos desafios é que haverá crescimento.